Páginas

2 de maio de 2011

Ignorado

Sabe aqueles dias em que você espera que um dos seus muitos amigos te digam pelo menos um "Olá", ou te perguntem como foi o seu dia, se você está bem, se alguma coisa interessante ou estressante te ocorreu, mas nenhum deles o faz mesmo estando todos disponíveis para tal? Pois é, são momentos super chatos esses e, se serve de consolo a alguém, todos nós temos esses momentos. Sentimos falta de amigos que não vemos há anos, queremos ouvir a voz dos nossos pais que não estão mais conosco dizendo que tudo vai passar, desejamos sentir os fortes e carinhosos braços daquele namorado antigo, ou do novo, nos aconchegando e protegendo dos males a nossa volta, ansiamos desesperadamente por um milésimo de atenção de pessoas que mal conhecemos pelo simples fato de as considerarmos especiais para nós... Mas infelizmente nós não conseguimos saciar nenhum desses nossos desejos. E então surgem as perguntas: O que fazer? Como reagir? Como curar a dor de ser ignorado, de ser esquecido, de estar desamparado? Eu, nos meus momentos de completa solidão, fecho os meus olhos e deixo que meu ser sinta a presença daquele que quer saber, nos mínimos detalhes, tudo o que acontece em cada minuto da sua vida...


DEUS... por Ele eu nunca serei Ignorada!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário